Luciano Camargo mostra ferimento após passar por perrengue durante show

Luciano Camargo
Luciano Camargo passa por perrengue durante show e mostra ferimento (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luciano Camargo passou por um verdadeiro perrengue durante um show realizado nesta semana. O cantor, por meio das redes sociais, relatou ter sido picado por uma abelha enquanto se apresentava.

De acordo com o irmão de Zezé Di Camargo, o inseto, de modo inexplicável, conseguiu entrar dentro de sua roupa.

Para ilustrar o relato, o sertanejo usou uma foto na qual mostra o ferimento causado pela ferroada da abelha em suas costas.

Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show…. pensa num trem pra doer gente”, escreveu ele na postagem.

Na imagem compartilhada por Luciano, tornou-se possível ainda observar um rapaz aplicando medicamento sobre a região da picada. Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show…. pensa num trem pra doer gente…. ??????#COISASQUEACONTECECOMIGO

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Luciano Camargo lembra ligação com Gugu Liberato e ajuda na carreira

Luciano Camargo esteve no velório do apresentador Gugu Liberato. O sertanejo lembrou momentos ao lado do comunicador, principalmente no início da sua carreira, na época em que ele comandava o Viva Noite, nos anos 80 e 90.

“A primeira vez que eu fui no programa do Gugu foi no Viva a Noite. Em 88 eu não sonhava em cantar, mas assistia o Viva a Noite”, lembrou o famoso. “Quando eu tive a honra de estar a primeira vez e logo em seguida recebendo um disco de ouro”, disse.

Emocionado, ele lembrou que foi Gugu o responsável por entregar a ele e Zezé Di Camargo todos os seus discos: “Primeiro disco de ouro da minha carreira foi ele quem entregou. E depois entregou todos os outros”.

O cantor recordou como o apresentador comportava com os cantores. “Ele tinha uma coisa com ele que era assim: você não precisava esperar para ir no programa ou agenda pela produção, ou pela gravadora, bastava chamar o Gugu”, afirmou.

Quando soube da morte de Gugu, Luciano estava com o irmão, Leonardo e Chitãozinho e Xororó, no show Amigos. A homenagem, feita no palco, foi feita de última hora. “Foi tudo muito inesperado. Nós sabíamos que iríamos fazer uma homenagem para ele”, garantiu.

“Podem vir outros apresentadores, mas não vai voltar o Gugu”, desabafou. “O Gugu era um cara extraordinário, espetacular. Uma perda irreparável como pessoa, como profissional. Com certeza uma grande escola que está se fechando”, apontou.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox