Luciano Camargo
Luciano Camargo passa por perrengue durante show e mostra ferimento (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luciano Camargo passou por um verdadeiro perrengue durante um show realizado nesta semana. O cantor, por meio das redes sociais, relatou ter sido picado por uma abelha enquanto se apresentava.

De acordo com o irmão de Zezé Di Camargo, o inseto, de modo inexplicável, conseguiu entrar dentro de sua roupa.

Para ilustrar o relato, o sertanejo usou uma foto na qual mostra o ferimento causado pela ferroada da abelha em suas costas.

Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show…. pensa num trem pra doer gente”, escreveu ele na postagem.

Na imagem compartilhada por Luciano, tornou-se possível ainda observar um rapaz aplicando medicamento sobre a região da picada. Veja!

Luciano Camargo lembra ligação com Gugu Liberato e ajuda na carreira

Luciano Camargo esteve no velório do apresentador Gugu Liberato. O sertanejo lembrou momentos ao lado do comunicador, principalmente no início da sua carreira, na época em que ele comandava o Viva Noite, nos anos 80 e 90.

“A primeira vez que eu fui no programa do Gugu foi no Viva a Noite. Em 88 eu não sonhava em cantar, mas assistia o Viva a Noite”, lembrou o famoso. “Quando eu tive a honra de estar a primeira vez e logo em seguida recebendo um disco de ouro”, disse.

Emocionado, ele lembrou que foi Gugu o responsável por entregar a ele e Zezé Di Camargo todos os seus discos: “Primeiro disco de ouro da minha carreira foi ele quem entregou. E depois entregou todos os outros”.

O cantor recordou como o apresentador comportava com os cantores. “Ele tinha uma coisa com ele que era assim: você não precisava esperar para ir no programa ou agenda pela produção, ou pela gravadora, bastava chamar o Gugu”, afirmou.

Quando soube da morte de Gugu, Luciano estava com o irmão, Leonardo e Chitãozinho e Xororó, no show Amigos. A homenagem, feita no palco, foi feita de última hora. “Foi tudo muito inesperado. Nós sabíamos que iríamos fazer uma homenagem para ele”, garantiu.

“Podem vir outros apresentadores, mas não vai voltar o Gugu”, desabafou. “O Gugu era um cara extraordinário, espetacular. Uma perda irreparável como pessoa, como profissional. Com certeza uma grande escola que está se fechando”, apontou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos