Luciano Camargo ostenta lustre luxuoso e internautas o criticam por motivo polêmico

Luciano Camargo
Luciano Camargo ostenta lustre luxuoso e internautas o criticam por motivo polêmico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em tempos de crise hídrica, a energia vira artigo de luxo e o preço fica cada vez mais caro. Internautas resolveram revisitar uma foto em que Luciano Camargo mostrava seu lustre de fazer inveja e acabaram o criticando pela ostentação nessa fase difícil.

É importante lembrar que por mais que a imagem tenha viralizado agora, em setembro, o clique do irmão de Zezé Di Camargo foi de 2019, e pessoas no Twitter fizeram piadas da situação, já que uma peça dessas deve exigir muitas lâmpadas e consequentemente bastante energia.

André Rochadel, ex-participante do MasterChef, tirou sarro: “Tomem banhos curtos e evitem passar roupa pro Luciano poder acender o lustre”. Outra pessoa foi na mesma pegada e surfou nesse meme coletivo: “Aproveitar que tá calor e tomar banho gelado pro Luciano poder acender o lustre”.

Um terceiro tuiteiro teve um momento de otimismo bem inusitado: “Se o Luciano não ligar o lustre já resolve a crise energética”. Um fã de Anahí já pensou na peça para iluminar o show da cantora: “Vou até pedir o lustre do Luciano emprestado… Assim ilumino o Maracanã inteiro”.

Na época, Luciano Camargo explicou o porquê da foto: “Dia de faxina em casa… Só foram limpas as lâmpadas das pontas… Só pra dar um brilho pro natal… Geral, a gente chama uma empresa”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›