Quando o horário da manhã da Record começou a dar problemas de ibope, muito se ouviu falar que Luciano Faccioli seria convidado a voltar à emissora.
Ele foi um magnífico apresentador no passado, exatamente no horário da manhã. Tentaram o Bruno Peruka, que não teve sorte, e depois trouxeram da Globo o André Azeredo, que também não foi bem. E nisso o SBT está dando risada por bater todo dia na Record.
Então foi lembrado o nome de Faccioli para os jornais matinais. Mistério na emissora. Luciano não pode ser contratado novamente por que alguém ainda guarda mágoa por ele ter trocado erradamente a Record pela Band no passado.
Erradamente por que ele se empolgou com a grana que a Band ofereceu e lá dava 1 de ibope. Tanto que não ficou no Morumbi, foi para a RedeTV!, onde brigou com os donos da emissora, e acabou na Rede Brasil.
Mas na Record ele dava conta do recado. Uma pena mesmo que alguém do comando da emissora ainda guarde mágoa de quando Luciano Faccioli saiu de lá. Mágoa é como veneno. Só faz mal a quem a mantém.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.