Luciano Huck usou mais uma vez as suas redes sociais para dar uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro (PL). Sem citar o nome do político, o apresentador publicou, nesta terça-feira (25), um vídeo para comentar sobre a falta de controle de armas no Brasil.
VEJA ESSA
O contratado da Globo aproveitou o ataque de Roberto Jefferson contra a Polícia Federal, que ocorreu no último domingo (23), e criticou a política armamentista, muito conhecida no atual Governo Federal.
Ao comentar o caso do ex-deputado federal, considerado por ele como uma “triste realidade”, Luciano Huck lembrou de acidentes fatais de jovens que tiveram acesso à arma de seus parentes.
O apresentador do Domingão deixou claro que a presidência precisar ser aliada da segurança pública e investir na polícia, ao invés de “liberar que cada um ande armado por aí”.
O famoso também disparou que acredita que atualmente “há um descontrole de compras de armas no Brasil”.
Luciano Huck não chegou a declarar voto a nenhum dos dois candidatos que disputam o segundo turno das eleições, mas tem feito acenos ao petista. Na semana que antecedeu o primeiro turno, Angélica Huck revelou que vota no ex-presidente.
Ver essa foto no Instagram
Luciano Huck apela a jovens
No último final de semana, o artista aproveitou um momento do Domingão para pedir que as pessoas compareçam às urnas. Ele falou da importância do voto e pediu para que as pessoas façam as suas escolhas independente de pedidos que outros façam a elas.
Huck também comentou que todos possuem o direito em anular o voto, mas, para ele, é importante a escolha entre um dos dois políticos para que depois eles possam ser cobrados.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]