Os internautas perceberam que a foto de Luciano Huck com o ministro Sérgio Moro sumiu de repente do seu feed de publicações. Em seu perfil no Instagram, já não há mais a selfie que ele tirou sorridente ao lado da autoridade.
Um dos supostos motivos teria sido as recentes informações acerca das gravações nas quais Moro orientava as investigações da operação Lava Jato por meio de mensagens com o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa.
Diante disso, todos que o apoiaram estão sendo ironizados nas redes sociais, principalmente os famosos, e Luciano Huck não quis ser uma dessas “vítimas”. Apesar disso, ele está sendo provocado pelo fato de ter apagado as imagens.
Ana Hickmann não fez o mesmo e está recebendo inúmeros comentários negativos em suas publicações. Ao contrário de Luciano Huck, ela parece permanecer firme no apoio ao ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.
“Deixe aqui a sua risada”, disseram alguns comentários irônicos na selfie da apresentadora com Sérgio Moro. “Mocinho, preste atenção na foto”, debochou outra. “Nunca confiei nesse senhor”, afirmou uma terceira. “Eu sabia que esse grande dia iria chegar”, comentou mais uma.
“A casa caiu”, atacou outro. “Ainda dá tempo de apagar a foto”, aconselhou um seguidor. “Chacota”, disparou um internauta. “Toda orgulhosa com o super ministro sem escrúpulos e sem ética!!”, disse mais um seguidor.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.