Após desistir de se candidatar à presidência da República, Luciano Huck voltou as atenções para o lado empresário, e recentemente, fez mais uma aquisição no mercado.
Segundo o colunista Lauro Jardim, por meio da Joá, empresa de investimentos do comandante do “Caldeirão”, Huck comprou participação na “Green People”, fabricante de sucos prensados a frio.
Essa será uma das várias empresas que Luciano Huck é dono ou tem participações. Os investimentos vão desde academias de ginástica, empresas de logística, até a grife de roupas Reserva e a rede de restaurantes Madero.
Ao todo, são mais de 20 nomes administrados pela Joá, o que dá ao apresentador uma média de R$ 9 milhões por mês em lucros, além do que ele ganha na televisão.
Saiba Mais:
Luciano Huck lamenta prisão de Lula: “Ele tem o olhar social”
Silvio Santos aconselhou Luciano Huck a ser candidato à presidência
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.