Luciano Huck faz a limpa em quadros do Caldeirão e mantém clássico de Faustão

Luciano Huck
Luciano Huck no comando do Domingão; atração terá novidades em 2022 (Imagem: Divulgação / Globo / Marcos Rosa)

O Domingão virá “quase novo” em 2022. Luciano Huck vai levar quadros que consagrou no Caldeirão para seu atual programa. A Dança dos Famosos, formato que fez história enquanto os domingos da Globo eram conduzidos por Faustão, também está garantida. As novidades de fato ficarão restritas a duas ideias baseadas em produções do exterior e outras duas da equipe da atração.

“To Tell The Truth”, um dos novos conteúdos, consiste em três convidados relatando uma história inacreditável para um painel de jurados, que terá de descobrir quem realmente passou por aquela situação. É para este projeto que a produção do Domingão abriu inscrições, causando burburinho sobre uma possível cópia do Que História é Essa, Porchat?.

Em “Mistery Duets”, um convidado sobe ao palco para cantar com alguém que é importante para ele. A descoberta sobre a identidade da dupla, porém, só acontecerá durante a apresentação. O foco vai estar tanto na música, quanto na história de vida dos responsáveis pelo dueto – na vibe Arquivo Confidencial.

Já “Só Acredito Vendo” também terá relatos curiosos, reconstituídos com auxílio de atores. Luciano e o personagem retratado vão debater a “novelinha” no palco. “Mamãe é um Show”, como o título sugere, é uma competição de talentos entre mães, em campanhas promovidas pelos filhos.

No antigo Caldeirão, Huck buscou os quadros Árvore dos Desejos, Lar Doce Lar, Lata Velha, Pequenos Gênios, The Wall, Um Por Todos, Todos Por Um e Visitando o Passado. A transferência destes formatos indica que a reformulação do programa de Marcos Mion vai passar longe do que o antigo apresentador costumava fazer. A ideia inicial é continuar privilegiando a participação do elenco da Globo.

Desabafo de uma mãe

O Fantástico de amanhã (14) exibirá uma entrevista exclusiva feita com Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça. Para Renata Ceribelli, ela conta que precisou se manter forte para seguir e resolver as questões burocráticas após a tragédia. Ao lado do filho João Gustavo, ela diz como é a sua relação com o pequeno Léo (filho de Marília com Murilo Huff) e garante que vai cuidar para que a memória da filha não se apague.

Entrevista fora da Globo

Sem contrato com a emissora carioca, Lázaro Ramos vai aparecer na CNN Brasil pela primeira vez neste sábado (13). O ator é o entrevistado do terceiro episódio do À Prioli, às 21h45. Nesta edição, Gabriela Prioli conversa com o ator sobre os seus novos trabalhos e racismo.

“Nós, povo negro, não somos somente sofrimento, tem muitas partes de nossa história que foram silenciadas. Temos muita potência, muita beleza e muita contribuição com a história da humanidade”, lamenta. Lázaro também conta um pouco sobre seu casamento com a também atriz, Taís Araújo.

Polêmica em pauta

O Domingo Espetacular desta semana vai destacar uma disputa judicial que envolve o filho do cantor Chorão, Alexandre Abrão, com os ex-parceiros do pai, em meio às celebrações dos 30 anos da banda Charlie Brown Jr. Eles se uniram pra uma turnê que deveria celebrar as três décadas da banda e os 50 anos do cantor, falecido em 2013. Mas Marcão e Thiago Castanho desistiram do projeto e acusam Alexandre de tomar decisões unilaterais. O filho do cantor, então, deu entrevista exclusiva ao programa da Record.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›