Luciano Huck faz mudança às pressas no Domingão e preparação edição ao vivo

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

10/05/2024

Luciano Huck
Luciano Huck transmite Domingão ao vivo no próximo fim de semana (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck deixará de lado o cronograma habitual de gravações do Domingão nesta semana e, no próximo domingo (12), comandará o programa da Globo ao vivo. Tudo por uma causa maior: ficar atento ao noticiário da tragédia climática no Rio Grande do Sul.

O programa será especial e terá entradas de repórteres e apresentadores do jornalismo da Globo, com atualizado sobre tudo o que acontece na região Sul do país. Luciano Huck ainda fará entrevistas com convidados gaúchos. As informações são da Folha de S. Paulo.

A ideia da equipe do Domingão é dar prioridade total para o Rio Grande do Sul. Luciano Huck assumirá o compromisso de chamar o telespectador dos domingos para acompanhar de perto os estragos das enchentes em Porto Alegre e região.

Vale lembrar que a Globo mandou os seus principais âncoras para o Rio Grande do Sul: William Bonner, Ana Paula Araújo, Flávio Fachel, entre outros, e Patrícia Poeta, gaúcha, como representante dos programas de entretenimento do canal.

Luciano Huck deve se atentar aos números do Rio Grande do Sul no Domingão

Na próxima edição do Domingão com Huck, o apresentador trará ainda os números atualizados da tragédia. Até o momento, o Rio Grande do Sul contabiliza mais de 100 mortos e outras centenas de desaparecidos. 

A Globo tem dedicado praticamente 100% da sua programação ao vivo para mostrar os desdobramentos da força-tarefa de resgate de pessoas e animais em municípios do Rio Grande do Sul.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].