Luciano Huck levanta sábado da Globo após oscilação de Angélica

Luciano Huck
Luciano Hulk no Caldeirão do último sábado (31); programa elevou audiência da Globo após oscilação do Simples Assim com Angélica (Imagem: Reprodução / Globo)

O episódio de sábado (31) do Simples Assim com Angélica oscilou para baixo na audiência, conforme dados aferidos na Grande São Paulo. Logo depois, porém, Luciano Huck turbinou os índices da Globo com seu ‘Caldeirão’. Na atração, a apresentadora debateu o tema vaidade ao lado de nomes como Cauã Reymond, Grazi Massafera, João Vicente de Castro, Juliana Paes e Preta Gil.

O Simples Assim acumulou 9,7 pontos. Foi a segunda menor média do programa desde sua estreia, no último dia 10, quando alcançou 8,6 pontos; nos dois sábados anteriores, 17 e 24, o formato concebido por Angélica amealhou 10,8 e 10. Na sequência, o Caldeirão do Huck anotou 14,3 de média com quadros como Quem Quer Ser um Milionário? e Tem ou Não Tem.

Na faixa matutina, 4,8 do Como Será, de Sandra Annenberg, e 7 para É de Casa com Ana Furtado, André Marques e Patrícia Poeta. O período vespertino trouxe os 10,9 pontos do SP1, então a cargo de Michelle Barros; também 12,6 para Globo Esporte com o titular Felipe Andreoli e 12,9 do Jornal Hoje, sob responsabilidade de Rodrigo Bocardi. A Sessão Comédia atingiu 11,3 com Toma Lá, Dá Cá (2007).

O horário nobre trouxe Michelle Barros outra vez, então à frente do SP2, que bateu 22,8 pontos. O Jornal Nacional, com Hélter Duarte e Mariana Gross na bancada, consolidou 24,6 de média. A linha de shows destacou o Zorra e o Altas Horas, de Serginho Groisman. O humorístico emplacou 16,9 pontos, enquanto a produção voltada para o entretenimento garantiu 10 de média.

Ainda, 7 de Victor Frankenstein (2015) em Supercine, 5,6 para Mansão Mal-Assombrada (2003) e 5 de Enlouquecendo com a Liberdade; os dois últimos títulos exibidos no Corujão.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›