Luciano Huck mostra foto atual dos filhos e deixa todos impressionados com mudança

Luciano Huck
Luciano Huck mostra foto atual dos filhos e deixa todos impressionados com mudança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck aproveitou a chegada do Dia das Crianças para compartilhar em suas redes sociais uma montagem em que mostra o desenvolvimento dos filhos: Joaquim, 16, Benício, 13, e Eva, 9, todos frutos de seu casamento com Angélica.

Na primeira imagem, é possível observar que o primogênito do casal ainda não havia ultrapassado a altura da mãe. Na segunda foto, entretanto, o adolescente surge bem maior que a apresentadora.

Na legenda da postagem, o contratado da Globo falou sobre o crescimento dos herdeiros e também sobre o futuro das crianças do país.

“E nossas crianças vão crescendo e crescendo e crescendo. E nós, pais, fazendo de tudo e mais um pouco para que no futuro próximo se tornem adultos do bem e sejam felizes. Neste 12 de outubro quero refletir não só sobre as nossas, mas sobre todas”, escreveu.

“Do fundo do meu coração espero que o Brasil possa algum dia gerar oportunidades iguais para todas as crianças deste país, independente de onde tenham nascido”, acrescentou.

“Este seria nosso maior presente para elas. Do meu lado não vou medir esforços para contribuir até onde minha voz alcançar para que algum dia a gente chegue lá”, completou o comunicador.

O antes e depois das crianças, claro, deu o que falar entre os internautas. É… parece que você já não é o mais alto da casa, hein, brincou um usuário do Instagram.

O mais velho já passou mamãe e papai na altura, admirou-se outra. “Quanto tempo eu dormi? Meu deus, olha o tamanho dessas crianças… parece que foi ontem que nasceram”, reagiu mais um.

Recentemente, o famoso usou todo o espaço que tem no Domingão para falar sobre um assunto importante e delicado. O apresentador reforçou a campanha da violência contra à mulher e falou sobre o tema em seu programa.

Nas redes sociais, o global postou uma foto do momento e comentou sobre a importância em denunciar as agressões: “Em briga de marido e mulher se mete a colher SIM! Acho muito importante trazer conversas como essa pra TV aberta, pra dentro de tantas casas Brasil a fora”.

“Sempre com o desejo de levar informação, diálogo e bons exemplos pra quem esteja precisando de força pra sair de uma situação difícil. Se você presenciar qualquer tipo de agressão contra mulher, denuncie! Ligue 180”, finalizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›