Luciano Huck posa com a família e promove reflexão sobre 2020

Luciano Huck
Angélica, Luciano Huck e os filhos; famoso fala sobre 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck fez um texto sobre os obstáculos que abalaram o mundo em 2020. O apresentador posou com os filhos e a esposa, Angélica, e desejou um 2021 próspero aos fãs.

“Não foi um ano fácil, sem dúvida dos mais difíceis da nossa história”, analisou no Instagram. “Não podemos jogar para debaixo do tapete o sofrimento de tantas famílias que perderam alguém amado, as que enfrentaram e seguem enfrentando enormes dificuldades, todas as angustias e incertezas”, ressaltou.

O contratado da Globo lembrou para aos seus seguidores que “não podemos abandonar a esperança” ou “deixar de acreditar” que o próximo ano “será melhor do que o que está partindo”.

No post, que conquistou mais de meio milhão de curtidas, Luciano Huck finalizou: “Em nome da nossa família desejamos um 2021 cheio de saúde com boas doses de amor. Que neste ano que começa possamos retomar o curso da vida. Feliz 2021”.

“Feliz ano novo para vocês! Muita saúde, muita luz e muito amor”, desejou Fabiana Karla. “Lindos”, elogiou Fernanda Gentil. “Saúde, paz e prosperidade”, emendou David Brazil. “Feliz Ano Novo! Com muitas bênçãos!”, acrescentou Tom Cavalcante.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›