Luciano Huck quebra o protocolo da Globo com homenagem a Silvio Santos

Luciano Huck
Luciano Huck homenageou Silvio Santos (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

Silvio Santos foi homenageado por ninguém menos que Luciano Huck , justamente em uma festa com a equipe do Caldeirão do Huck, programa da Globo, concorrente do SBT.

Na ocasião, o marido de Angélica promoveu um evento cuja temática era os 20 anos do programa na TV e ele aparecia vestido como Silvio Santos.

Aparentemente, foi uma homenagem de sua parte, quebrando todos os protocolos possíveis da emissora. A foto foi postada por Dany Bananinha.

Na fantasia de Huck, ele usava um terno, aviãozinho de dinheiro e o microfone emendado na gravata, tal como Silvio costuma fazer em seu programa.

Os demais integrantes também se fantasiaram e um deles chegou a se vestir de Angélica, esposa de Huck. 

Confira:

Luciano Huck e equipe (Imagem: Reprodução / Stories)

Luciano Huck entra em Amor de Mãe

Mesmo com a sua candidatura à Presidência da República quase certa, Luciano Huck foi chamado pela Globo para Amor de Mãe, atual novela das 21h. A participação especial do apresentador envolverá Ryan (Thiago Martins), filho de Lurdes (Regina Casé).

O caçula da família ficará famoso por causa de uma canção feita para a namorada, Marina (Erika Januza), e será convidado para uma apresentação no Caldeirão do Huck. A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ryan aparecerá num comercial na TV e será imediatamente conhecido nas ruas. O sucesso repentino chamará a atenção do marido de Angélica. Ele irá até a casa de Lurdes para uma surpresa.

Na cena estarão presentes Lurdes, Marina, Érica (Nanda Costa), Camila (Jessica Ellen), Danilo (Chay Suede) e Brenda (Clara Galinari). “Nos últimos dias, a Globo recebeu uma enxurrada de ligações, mensagens, e-mails de gente querendo saber quem é Ryan!“, começará Huck, em conversa com a família.

Ryan, você faz ideia de que você é a mais nova sensação da música brasileira?“, questionará o apresentador. “Olha, Luciano. Para falar a verdade, não faço, não“, responderá o novo astro.

Lurdes será citada pelo filho em seu desabafo: “Luciano, tudo o que eu tenho nessa vida eu devo a essas mulheres aqui ó, minhas irmãs. Camila e Érica, minha namorada, Marina, que foi a inspiração para minha música, e dona Lurdes, que é minha rainha“.

Luciano, em seguida, perguntará se Ryan topa ir ao palco do seu programa e após a aceno positivo, ele aparecerá cantando na Globo. Lurdes e Marina estarão juntas, acompanhando tudo de perto.

Em Amor de Mãe, Luciano Huck seguirá a cartilha da esposa. Angélica participou durante semanas de A Dona do Pedaço como a apresentadora do Best Cake, reality show culinário vencido por Maria da Paz (Juliana Paes).

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!