Luciano Huck se emociona em seu último Caldeirão e elogia Faustão em despedida

Luciano Huck e Faustão
Luciano Huck se emociona em seu último Caldeirão e elogia Faustão em despedida (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de 21 anos à frente do Caldeirão, Luciano Huck deu adeus aos sábados da Globo e assumirá os domingos da emissora, na faixa de horário que era de Faustão. Apesar do veterano ter sido “esquecido” no canal, o apresentador não deixou de elogiar o colega de profissão nessa despedida.

Huck comandou o Caldeirão neste sábado (28), que na próxima semana estará com Marcos Mion, e celebrou o novo desafio de comandar o novo Domingão, citando Fausto Silva:

Vou estar no Domingão, essa marca resultado de um trabalho brilhante do meu amigo Fausto Silva nos últimos 33 anos, o Fausto pra mim sempre foi uma referência muito grande pra mim na televisão brasileira. É uma honra e um orgulho, a estrada que ele asfaltou, eu poder seguir nela”.

Logo no início do programa, ao se dar conta dessa transformação em sua carreira, o marido de Angélica refletiu sobre a nova fase e se mostrou muito otimista com ela:

Foram 21 anos de transformação. A vida são ciclos. Você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver eles e de encerrar eles. Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 e se encerra agora dia 28 de agosto de 2021 foi um ciclo maravilhoso, acho que a gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e de muita felicidade”.

Luciano Huck continuou o discurso observando o impacto do cenário vazio, sentindo-se satisfeito com tudo que fez desde o ano 2000 na Globo e lembrando de tudo que viveu nessas duas décadas:

A gente está encerrando esse ciclo com cenário vazio, é muito emblemático, muito estranho. Por um lado, fica uma sensação de dever cumprido. Foram 1.099 programas, 1.099 sábados que você me deu o privilégio de entrar na sua casa. Aprendi muito ao longo desses 21 anos, eu me transformei, casei, tive filhos, e me transformei também pelas histórias que eu contei aqui. Não estou triste, estou com sensação de dever cumprido, onde a gente tem crédito”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›