Luciano Huck toma atitude contra críticas e fake news envolvendo Felipe Neto

Luciano Huck
Luciano Huck comenta sobre polêmica em torno de Felipe Neto (Imagens: Divulgação – Globo / Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

A segunda-feira (27) foi movimentada para Felipe Neto. Isso porque o youtuber sofreu com fake news que foi divulgada com o seu nome nas redes sociais. Muitos famosos, como Luciano Huck, Patrícia Pillar e Marcelo D2, saíram em defesa do influenciador, que desabafou no Twitter.

publicidade

“São 12:39. Somente hoje, 416 vídeos já foram subidos para o Facebook e Instagram tentando me associar com pedofilia e conteúdo impróprio e foram derrubados por violação das diretrizes das plataformas. Quatrocentos e dezesseis vídeos. Ainda é meio dia”, disparou o empresário.

O ator Armando Babaioff compartilhou o post dele e declarou: “Essas mentiras (Conhecidas como FAKE NEWS) é algo que vem nos atrapalhando como sociedade há muito tempo. Isso é perverso. Hoje é com o Felipe, amanhã pode ser com qualquer um de nós. Felipe, minha total solidariedade e apoio”.

publicidade

Veja Também

“Hoje é o @felipeneto, amanhã pode ser sua mãe, seu filho ou mesmo você. Inaceitável #chegadementiras“, escreveu Alexandre Nero. “Chega dessa rede de mentiras! Hoje é com o @felipeneto, o próximo pode ser você! #chegadementiras“, disse Patrícia Pillar.

Luciano Huck comentou: “Covardia, bullying, desrespeito… nada disso é tolerável. Felipe Neto é voz corajosa nas redes. Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público. Se nossa geração quer deixar como legado 1 país mais afetivo e eficiente, temos de participar mais. #JuntosComFelipeNeto”.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.