Longe da TV há mais 10 anos, Luciele Di Camargo não trabalha mais nas telinhas desde que se tornou mãe.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast A Mãe Ta Off, a famosa explicou que não consegue aceitar propostas de atuação por causa dos filhos.
“Às vezes me chamam para fazer testes, mas nunca fui, porque eu não consigo me desprender“, declarou a mãe de Maria Eduarda, de 13 anos, e Davi, de 8 anos, ambos frutos do casamento com Denílson.
“Eu não consegui ver qualquer oportunidade como mais atrativo do que ficar em casa cuidando da minha filha, vivendo os pequenos e grandes momentos dela”, emendou.
Luciele, que está longe da TV desde 2009, quando fez Bela, a Feia, ainda contou que engravidou pela primeira vez um mês depois de começar a relação com Denílson. No entanto, a gravidez não foi para frente, já que era uma gestação tubária.
Após sua participação em A Fazenda, a irmã de Zezé Di Camargo acertou com o esposo para engravidar.
“Chegou um dia que eu falei para ele que iria estipular três meses de prazo para engravidarmos. Parei de usar qualquer método contraceptivo e, no terceiro mês da nossa tentativa, descobri que estava grávida”, detalhou.
Luciele Di Camargo expõe aviso dado para Denílson
A influenciadora digital contou ainda um fase delicada que viveu na relação com o ex-jogador de futebol.
De acordo com Luciele, o esposo não tinha saído totalmente da casa dos pais, já que todos os dias ia até o local e ainda voltava de banho tomado.
Inconformada com a situação, Camargo expôs que declarou para o marido que não precisava disso, que ou ele parava ou poderia ir e não voltar mais.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.