Lucy Alves desabafa sobre flagra de beijo em outra mulher

Lucy Alves
Lucy Alves falou com tranquilidade sobre sua bissexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vista recentemente em clima de romance com Victoria Zanetti em um restaurante no Rio de Janeiro, Lucy Alves falou sobre o flagra e garantiu que não se importou com o ocorrido.

Durante sua participação no Vênus Podcast, a atriz disse: “Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi OK para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada”.

“Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas”, confessou.

Lucy Alves, que ainda chegou a aparecer com a namorada em um camarote da Sapucaí durante os Desfiles das Campeãs, contou que recebeu diversas mensagens de fãs.

Acho até interessante. Quanto mais a gente fala… Até recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: ‘caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava…’. Que massa! Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí achei legal”, afirmou.

“Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida, e se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo. A gente tem que ir vivendo, se descobrindo…E não tendo medo, que acho que é o que sociedade teima em tentar sufocar a gente e rotular as pessoas”, completou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Lucy Alves fala sobre participação no The Masked Singer Brasil

Em conversa com a Quem, a artista, que se fantasiou de Leoa para enganar os jurados e o público, revelou como foi participar da atração:

É muito louco, mas é tão bom! Sério! Foi um dos programas mais legais que fiz nos últimos tempos. É muito cansativo, porque tem toda essa coisa do mistério, que é o mote do reality”.

“Todos os participantes têm que estar encapuzados, não saímos do carro sem estar vestidos, cobertos, ninguém vê a gente. Os próprios bailarinos não nos veem, só a coreógrafa mesmo que fala com a gente, que ensina. É um rolê, é um trampo muito divertido (risos)”, contou.

“É um programa muito desafiador! Mas é muito divertido, porque primeiro você cria um personagem, no meu caso a Leoa, e eu acho que o lance da máscara também te dá muita força para você poder se jogar ainda mais, então é uma oportunidade de você fazer coisas mirabolantes, movimentos loucos”, disse.

“Você pensa: ‘estou com a máscara mesmo, ninguém vai saber’. Então eu vi essa oportunidade e foi um desafio ‘eu e eu’, e eu terminei saindo de lá uma performer mais diferenciada ainda. Eu acho que eu alcancei um lugar no palco que eu sempre sonhei de me ver daquele jeito como performer e lá eu consegui, sabe?”, celebrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.