Ludmilla
Ludmilla recebeu um presente da namorada (Imagem: Reprodução / Globo)

Leo Dias revelou que Ludmilla foi vítima de MC Pocahontas e teria tido a sua primeira música “roubada” por ela. Isso teria acontecido logo no início da sua carreira, quando ela ainda era a “MC Beyoncé”.

Na ocasião, Lud tirou satisfações, a rival pediu perdão e ela perdoou. No entanto, novamente, tornou a ser vítima e acabou tendo uma outra música roubada por ela. Lud não engoliu e acabou explodindo.

Em um baile funk, as duas acabaram se agredindo e, a partir disso, Ludmilla compôs seu primeiro sucesso: A música “Fala Mal de Mim” (Não olha pro lado quem tá passando é o bonde…).

Lexa também teria sido vítima de Pocahontas. Segundo Leo Dias, na época que Lexa tentava ajudar Pocah a subir na carreira, a morena dava em cima de um ficante dela.

Diante disso, ela e Guimê se casaram anos depois e a funkeira não foi convidada. Foi esse o motivo. Na época, isso gerou o maior bafafá.

Após Ludmilla, Anitta teria sido “vítima” de Pocah

Leo Dias também expôs o motivo da rixa entre Anitta e MC Pocahontas no “Fofocalizando” desta terça-feira (9). Ele contou tudo que as duas passaram na época que ainda batalhavam uma carreira artística, na antiga Furacão 2000.

Ao vivo, ele disse que tanto Anitta foi vítima da morena no passado, pois ela se fez de “amiga” e teria fingido que foi agredida para ficar em sua casa. Pocah contava a uma rival da poderosa que havia conseguido entrar na casa da funkeira e descoberto tudo sobre ela.

“Elas eram amigas e se gostavam muito. Mas Pocah contava à uma amiga que havia conseguido entrar na casa de Anitta e descoberto tudo que ela fazia e a marca de proteína que ela tomava”, disparou o jornalista.

Pocah ainda dava em cima do namorado da colega, dizendo que podia ser melhor que ela na cama, chegando a perguntar como a rival transava. Aparentemente, foi por tudo que viveram no passado que Anitta a ignorou na premiação MTV MIAW 2019.

Segundo ele, hoje a artista já tem tudo isso superado, mas nunca esqueceu que, “quando elas estiveram no mesmo patamar, uma não foi legal com a outra”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!