Ludmilla contratou pessoas para o baile funk que ela produziu em homenagem ao rapper Tyga. Cerca de vinte modelos da agência Casting Aretha Alves foram chamadas para a festança, que virou a madrugada na mansão da funkeira.
VEJA ESSA
As mulheres escolhidas para o Fervo da Lud ganharam carta branca para a curtição na piscina, beber e até dançar para o rapper norte-americano, que mostrou a mulherada rebolando o bumbum na sua frente para os seus seguidores na web.
O evento animadíssimo provocou a indignação dos vizinhos, que chamaram a polícia por causa do som alto. Agentes chegaram ao local e pediram para que o volume diminuísse.
A festa, que começou na noite da última segunda-feira (27), saiu do ar livre para uma boate que Ludmilla tem dentro da mansão. Horas depois, Tyga foi embora, mas a festa continuou até a manhã da última terça-feira (28).
Horas após a festa, Ludmilla veio a público e defendeu o gringo: “Ai o cara veio, começou a gravar e as meninas quiseram aparecer no Instagram do cara, rebolaram dançaram. Em qualquer lugar do mundo as meninas dançam de calcinha e de biquíni e está tudo bem. Aqui no Brasil, vocês querem ficar xingando as minas. Parem de ficar subjugando o que vocês têm por aqui”.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.