Ludmilla usou seu perfil no Twitter para rebater a vereadora Eliza Virgínia, que a chamou de maconheira e criminosa. Além disso, a parlamentar pediu que a cantora fosse presa, afirmando que ela faz indução e apologia ao uso de drogas.
VEJA ESSA
“Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein”, escreveu a cantora em seu perfil.
A vereadora mencionou Ludmilla em dois momentos durante uma discussão sobre um auxílio emergencial para profissionais da cultura. Durante uma de suas falas, fez duros ataques.
“Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla“, disparou.
Horas depois, Eliza compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual aparece usando trechos de Ludmilla no clipe de Verdinha e os dizeres “Ludmilla, a sua máscara que vai cair” e completou na legenda: “Induzir alguém ou fazer apologia ao uso de drogas é crime“.
Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk
O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, heinn”— Ludmilla ? (@Ludmilla) October 7, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.