Ludmilla
Ludmilla tirou satisfação com funcionária (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após dias de calmaria, Ludmilla está envolvida em mais uma polêmica. A funkeira esteve na Boate Boox, o Arpoador, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (12), e causou ao ser chamada de “nojenta”.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a cantora chegou à boate com amigos por volta de 1h da manhã. Causando alvoroço com sua chegada, uma pessoa na fila quis saber quem era a pessoa, foi então que outra respondeu: “É a nojenta da Ludmilla”.

Na hora, uma amiga de Lud olhou pra trás, e ao ver a caixa do estabelecimento fazer o cartão dos clientes, ela associou que foi ela quem fez o comentário.

Na sequência, a artista seguiu para um espaço reservado dentro da boate, onde curtiu com comida e bebida de graça. Na hora de embora, a funkeira resolveu tirar satisfação com quem a ofendeu.

De acordo com a publicação, a artista escreveu o termo “nojenta” no celular e literalmente esfregou no rosto da funcionária da boate, que não tinha nada a ver com o ocorrido e começou a chorar.

A assessoria da cantora foi procurada pelo colunista e afirmou que Ludmilla não se enganou quanto a autora da ofensa e explicou que a artista não esfregou o celular na cara da colaboradora, e sim mostrou para ela o significado da palavra. Ainda em tempo, a funkeira também explicou educadamente para ela a importância de “ter mais empatia e respeito pelas pessoas”.

Em nota, o estabelecimento disse lamentar a situação, mas acredita na idoneidade da funcionária que trabalha no local. Mas ainda assim garantiu que as portas da boate estarão sempre abertas para Lud.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos