Ludmilla é excluída do grupo de Anitta com funkeiras

Anitta
Anitta e Ludmilla tiveram treta em 2019 (Imagens: Reprodução -Instagram / Montagem – RD1)

Batizado de “Patroas”, um grupo de WhatsApp com funkeiras deixou de fora Ludmilla. Segundo o jornal Extra, a lista de integrantes consta com os seguintes nomes: Gabily, Lexa, Luísa Sonza, MC Rebecca e Pocah, que está pré-confinada para o BBB 2021.

Uma imagem do grupo foi vista através de uma postagem feita por Anitta, que após ver que Pocah tinha ido para o Big Brother, ficou perplexa.

Nos Stories, a Poderosa ainda contou: “A gente tem um grupo, né. Eu, ela (Pocah), Rebecca, Lexa, Gabily… e a gente perguntou: ‘Amiga, você está confinada?’“.

Se a Pocah estiver nessa p#rr@ e ela não estiver contando para a gente, não vou fazer torcida para ela“, brincou a artista.

Apesar de nomes importantes do funk estarem no grupo, Ludmilla não foi convidada. Para quem não sabe, ela e Anitta, que eram amigas, tiveram um desafeto sério em 2019, na época do Rock in Rio, por causa da música Onda Diferente.

Vale lembrar que além de Lud, a Poderosa já fez feats com outras funkeiras. No final de 2019, ela gravou o hit Combatchy com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca.

Confira:

Anitta
Anitta tem grupo com várias funkeiras (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›