Ludmilla é intimada pela polícia após gravação de clipe na Rocinha

Ludmilla
Ludmilla é alvo de ação judicial após clipe em comunidade do Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Ludmilla é alvo de uma ação judicial movido por uma senhora que não autorizou a sua imagem no clipe que a funkeira gravou na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. A mulher, Maria das Neves, pede a retirada de sua imagem do vídeo imediatamente.

De acordo com as informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a juíza Admara Schneider, da 40ª Vara Cível do Rio de Janeiro, mandou intimar a cantora e técnica do The Voice+ para esclarecer o motivo da gravação na comunidade onde a senhora aparece sem autorização.

Maria pede a sua exclusão do clipe sob pena de multa diária de R$ 5 mil. Das Neves está ofendida, pois nem ela e muito menos sua família “se coadunam com as mensagens do funk nem com o comportamento das mulheres participantes do videoclipe”.

Trata-se do clipe Rainha da Favela, que conta com a participação de outras poderosas do funk carioca como Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda.

Há dias, Ludmilla perdeu um processo por racismo para Val Marchori e reagiu no Twitter pedindo um encontro cara a cara com a socialite. Segundo a Justiça, a loira estava exercendo a liberdade de expressão quando comparou o cabelo da funkeira com um bombril.

“Já que a Justiça não faz nada, quero marcar um encontro com a Val para ela soltar a liberdade de expressão dela no pezinho do meu ouvido, petição para esse encontro”, disparou Lud em sua rede social.

“Quer companhia?”, questionou Tati Quebra Barraco nos comentários do post. “Opa! Também quero!”, reagiu Brunna Gonçalves, esposa da contratada da Globo.

A famosa sofreu uma segunda derrota na Justiça no início do ano, quando o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, decidiu votar contra a abertura de um processo penal em que o deputado federal Junio Amaral (PSL-MG) se tornou alvo. A ação havia sido feita pela artista, que acusou o deputado bolsonarista de calúnia, injúria e difamação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›