Ludmilla é massacrada após anunciar show na Copa do Mundo e questiona os motivo

Ludmilla

Ludmilla é massacrada após anunciar show na Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ludmilla contou uma novidade inédita da carreira na última quarta-feira (25), mas parece ter desagrado dos fãs. A cantora revelou que fará um show na Copa do Mundo do Catar, que ocorre em novembro na capital Doha.

Mesmo que tenha aparecido toda alegre para anunciar a conquista, muitos seguidores não pouparam críticas. O que acontece é que a cidade que sediará os jogos, Qatar, não aceita pessoas LGBTQIA+.

Ludmilla faz parte da comunidade por ser casada com Brunna Gonçalves. Além disso, grande parte do público da pagodeira e funkeira é formada por gays, lésbicas, transexuais e outros gêneros.

Os fãs da famosa viram o evento como um risco para ela, ou até mesmo com o fato da artista acabar não concordando com o comportamento e regras impostas pelo país.

Por meio do Twitter, a novidade gerou discussão e dividiu opiniões. Enquanto alguns fãs disseram que a carioca não deveria ter aceitado participar da Copa, outros comemoraram a conquista.

Ludmilla desabafa sobre a falta de apoio do Brasil em sua carreira

Há algum tempo, Ludmilla desabafou sobre a falta de apoio do Brasil em sua carreira. Mesmo com as críticas e desprezo de algumas pessoas, a artista afirmou que seguiria realizando o seu trabalho.

Para ela, existem diversas pessoas no exterior interessadas em consumir a arte brasileira. Diversos artistas viajam para os outros países para divulgarem suas carreiras e a cultura que pregam.

Ainda no desabafo, Lud falou a respeito do sucesso de seu projeto no pagode, o Numanice. O lançamento de músicas e shows se tornaram sucesso em diversas cidades do Brasil, com ingressos esgotados em diversas datas.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.