Ludmilla interrompe o próprio show e toma atitude contra Jair Bolsonaro

ludmilla jair bolsonaro
Ludmilla reage contra Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Ludmilla não pode mais ser acusada de ser omissa ao governo do presidente Jair Bolsonaro.  Durante a apresentação de sua turnê Numanice em São Paulo, ela tomou uma atitude contra ele.

O evento contou com participações de Luísa Sonza e Gloria Groove, mas quando chegou na vez de Lud, ela fez questão de se posicionar. Na ocasião, a famosa exigiu o impeachment imediato.

“Ele não também. Fora Bolsonaro”, disparou. Essa, porém, não é a sua primeira atitude pública contra ele. Há algumas semanas, ela desmentiu que foi apoiadora do governo em algum momento.

Ao ser entrevistada pelo podcast Mano a Mano, em conversa com o rapper Mano Brown, a famosa disparou:

“A maior fanfic foi a que eu era bolsominion. Eu pensei que ninguém ia acreditar nisso. Pelo amor de Deus, olha para a minha cara, pra minha vida, olha quem eu sou, quem eu prego, meus ideais, não tem condição. Eles falam a mentira, essa é a primeira matéria. Você vai desmentir, aí é a segunda matéria e você está de novo em uma polêmica que não gostaria de estar”.

Ludmilla desabafa sobre desafios da carreira

Recentemente), usou o Twitter para fazer um desabafo aos fãs e comemorar a nova fase na carreira.

A cantora celebrou o sucesso dos shows do projeto Numanice, voltado para o pagode, sendo que as músicas demoraram para que fossem “acreditadas” pelo público:

Eu tô muito orgulhosa por ter realizado mais um sonho e por ter quebrado o estereótipo de mulher cantando pagode. Nós não anunciamos a abertura das vendas, mesmo assim o primeiro lote dos ingressos esgotou muito rápido“.

Ainda, a artista ficou surpresa ao ver que o primeiro lote dos ingressos esgotaram, anunciando que um novo seria disponibilizado aos fãs.

A porta do evento ficou lotada de gente querendo comprar ingresso pra entrar e não tinha mais. Mandei colocar open bar na festa inteira, até nas entradas dos banheiros para todos curtirem bastante“, afirmou a artista.

Por fim, Ludmilla agradeceu aos fãs pelo apoio na nova fase da carreira. Antes, a artista era mais voltada para o funk e pop.

Acreditem nos seus sonhos, quando idealizei o Numanice primeiro ninguém acreditou em mim mas eu acreditei e olha onde chegamos. Obrigada“, completou a cantora.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›