Morre Carl Reiner, aos 98 anos, estrela de Onze Homens e um Segredo

Carl Reiner,
Carl Reiner morre aos 98 anos (Imagem: Reprodução / Filme Onze Homens e Um Segredo)

O ator Carl Reiner morreu na noite da última segunda-feira (29), as 98 anos, em sua casa, ao lado da família, na cidade de Bervely Hills, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ.

A estrela atuou na atuação, criação e produção de vários filmes e programas de TV, entre eles a famosa série da década de 60 The Dick Van Dyke Show, e a sequência de Onze Homens e um Segredo, na qual ele deu vida ao personagem Saul Bloom.

Reiner contabilizou nove estatuetas do Emmy e fez parte do elenco de série de comédia muito famosas, a exemplo de Parks and Recreation, Two and a Half Men, Hot in Cleveland e Family Guy. Um dos seus últimos trabalhos foi a dublagem de um dinossauro em Toy Story 4.

Numa das suas últimas postagens no Twitter, ele celebrou a feliz vida que teve ao longo de quase um século. “Nada me agrada mais do que saber que vivi a melhor vida possível ao conhecer e me casar com a talentosa Estelle (Stella) Lebost – que se associou comigo para trazer Rob, Annie e Lucas Reiner para este mundo carente e em evolução“, escreveu o astro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS