Após ser acusada por perfis na web de trair Brunna Gonçalves, sua esposa, Ludmilla foi até à Delegacia de Crimes Virtuais, na Cidade da Polícia, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, na segunda-feira (25), para abrir uma queixa contra as contas online. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira foi novamente no local nesta terça-feira (26).
VEJA ESSA
A segunda ida à Delegacia será para entregar uma “notícia criminis” impressa ao delegado responsável. A partir da denúncia por escrito, a Polícia Civil irá instaurar um inquérito contra as pessoas que afirmaram que Ludmilla teria traído a dançarina.
“Ela esteve na delegacia e durante a tarde de ontem juntamos outras provas que comprovam a injúria e difamação. A gente vai comparecer amanhã (hoje) novamente na delegacia levando essas novas provas por escrito para que o inquérito seja instaurado e a origem dessa falsa notícia seja descoberta”, explicou o advogado da artista, José Estavam Macedo Lima.
“Vamos tomar todas as providências cabíveis nas esferas cível e criminal. A gente já conseguiu de maneira administrativa apurar três ou quatro páginas para levar à autoridade policial”, informou o profissional.
Para quem não sabe, os perfis apontaram que Ludmilla estaria se relacionando com uma amiga chamada Thassia Cavalcante. Após ver as insinuações de internautas, a artista se pronunciou.
“Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.