Ludmilla revelou uma história curiosa envolvendo o dia em que conheceu Rihanna. A cantora contou que chegou a ir para uma festa com a diva pop, que até ofereceu um cigarro de maconha para ela.
VEJA ESSA
No PodPah, a funkeira disse que negou o “presente” da artista. “Eu era muito encubada sobre que eu gostava de consumir, beijar, eu tinha receio de tudo. Aí ela (Rihanna) foi e acendeu um beck”, comentou.
“Aí ela rolou. Quando ela rolou e chegou em mim, eu olhei assim, tinha brasileiro, tinha o Hugo (Gloss), aí eu: ‘não, não fumo não’. Olha a oportunidade que eu perdi pensando no que os outros vão pensar de mim”, disparou a famosa.
O apresentador Thiago Marques (Mítico) bricou com Lud: “Mas você fez certo, tem que negar essas coisas”. A convidada, porém, garantiu: “Para a Rihanna não né? Para a Rihanna não se diz não”.
O caso aconteceu em 2017. Segundo Ludmilla, ela foi para um desfile de moda da marca de Rihanna em Paris, a Fenty. Lá, um empresário das duas em comum, convidou a carioca para ir nos bastidores e conhecer a estrela.
A famosa comentou que houve uma tentativa de interação, pois não falava inglês, e depois todos foram para uma festa. “Eu não sabia falar e ficava olhando pra cara dela”, disse.
Ludmilla defende legalização da maconha
Na época em que lançou o hit Verdinha, em entrevista para a revista Marie Claire, a artista falou pela primeira vez abertamente sobre polêmica envolvendo o uso da maconha em sua vida.
“Brasileiro idolatra a galera lá de fora, diz que os americanos são muito bons, e lá a parada é legalizada com organização. A loja que vende parece a Apple”, comentou.
A famosa completou: “Você só entra com cadastro, tem um iPad do lado de cada planta que diz se causa relaxamento etc. Chegou a hora de o Brasil dar um start e estudar uma maneira correta de fazer a coisa. Muita gente de paletó vai perder dinheiro, o probleminha está aí”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]