SBT manda Cabrini e RedeTV! prepara equipe para os EUA por Gugu

Cabrini
Roberto Cabrini é escalado para cobertura acidente de Gugu (Imagem: Divulgação / SBT)

As principais emissoras de TV do país estão com equipes a caminho de Orlando, para a cobertura sobre do acidente do apresentador Gugu Liberato. Emissora onde trabalhou até 2009, o SBT mandou Roberto Cabrini para os Estados Unidos.

Recém-chegado de uma viagem em Singapura, o famoso foi consertar o ar-condicionado de sua casa e sofreu uma queda de uma altura de quatro metros. Na queda, ele bateu a cabeça na quina de um móvel e foi levado ao hospital.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, Cabrini embarca nesta sexta-feira (22), em voo direto de São Paulo para Orlando. A direção da RedeTV! já movimentou uma equipe para o local.

Desde as primeiras informações veiculada ontem (21), Eleonora Paschoal, da Band, direto da porta do hospital onde Gugu está internado informou os telespectadores do Brasil Urgente e do Jornal da Band. Ela está acompanhada de Patrícia Maldonado.

No encerramento do programa de Datena, a repórter chorou após dar a notícia que um terceiro médico havia examinado o apresentador e ficou bastante emocionado com o que viu.

Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, diz site

É considerado irreversível o estado de saúde de Gugu Liberato. A informação do blog de Amaury Jr foi obtida junto à uma fonte que acompanha o apresentador no hospital em Orlando, Estados Unidos, onde ele está internado desde quarta-feira (20). Gugu caiu de uma altura de 4 metros, batendo fortemente com a cabeça na quina de um móvel.

O último comunicado da assessoria de Gugu informa que ele “está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”. Novas informações serão divulgadas nesta sexta-feira (22), após conversa entre médicos e familiares.

De acordo com o site de Amaury Jr, Gugu viajou justamente na quarta para sua nova residência – ele é dono de outra propriedade na mesma localidade. A queda se deu enquanto arrumava o ar-condicionado do local; ao seu lado, estava apenas a esposa Rose Miriam di Matteo. Os dois são pais de João Augusto, de 19 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 16.

Familiares e amigos de Gugu Liberato, como a mãe Maria do Céu e o diretor Homero Salles, seguiram para Orlando em busca de notícias – e para oferecer apoio à esposa e aos filhos. Ao lado deles, está um dos pastores da igreja que Rose Miriam costuma frequentar.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›