Ludmilla se oferece para pagar enterro de adolescente morto em ação da PM no Rio

Ludmilla
Ludmilla tomou atitude surreal para ajudar família de rapaz assassinado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla tomou uma atitude ao saber da morte de Samuel, um jovem de 17 anos que foi morto no último fim de semana durante uma ação da Polícia Militar em Anchieta, no Rio de Janeiro.

No perfil do Twitter, nesta terça-feira (28), a funkeira pediu ajuda dos seguidores para que conseguisse entrar em contato com a família do rapaz:

“Cheguei em casa na hora do jantar, a TV tava ligada no jornal e começou a passar a história do Samuel Vicente. Eu perdi a fome e chorei com a covardia e sofrimento que a mãe desse menino está passando”.

“O enterro dele já foi adiado por falta de verba e eu quero muito ajudar a mãe desse menino a dar um enterro digno pra ele, alguém pode me ajudar a achar a família do Samuel?“, pediu. Pouco depois, a artista informou que já tinha conseguido o contato da família do jovem.

Nesta semana, o nome de Ludmilla foi envolvido em uma verdadeira polêmica. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora teria dado uma festa em um condomínio luxuoso no Rio de Janeiro e os vizinhos ficaram revoltados com o evento.

De acordo com a publicação, em um áudio, um dos condôminos reclamou que os convidados da funkeira usaram uma bicicleta da esposa dele e estragaram o objeto. Além disso, ele se queixou do som alto fora do horário permitido e prometeu abrir um boletim de ocorrência contra Ludmilla e os responsáveis pelo imóvel.

“Temos provas mais do que suficiente do que aconteceu aqui no condomínio. Em um dos vídeos aparece até os convidados da festa sobre a bicicleta da minha esposa. Detesto esse tipo de coisa, mas infelizmente terei que ir à delegacia comunicar, porque ninguém da casa, seja a pessoa que está alugando ou o responsável, veio até mim pedir desculpas e se oferecer para consertar a bicicleta, então terei que ir à delegacia“, disse o rapaz no áudio.

Mas eu acho muito importante que cada morador se doasse por 10 minutos para que fosse até a portaria e fizesse um comunicado pedindo uma satisfação sobre o ocorrido e a partir disso a gente voltar a ter segurança e tranquilidade no nosso condomínio”, completou.

Segundo a jornalista, a festa ganhou o nome de Fervo da Lud e contou com uma lona na parte externa da casa. Nas imagens, ainda há registro de seringas que foram usadas e jogadas no chão da parte externa da casa.

A assessoria de imprensa de Ludmilla se pronunciou, afirmando que a celebração não pertencia à famosa. “Foi uma festa surpresa organizada pelos seus amigos em uma casa alugada. A casa não é dela, nem de nenhum de seus amigos, ela foi apenas convidada“, justificou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›