Ludmilla
Ludmilla, Fernanda Souza e Simone são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Ludmilla virando piada após escorregar no inglês, Fernanda Souza anunciando a separação de Thiaguinho e Simone surpreendendo com recado para Ana Hickmann. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (14).

Escorregou no idioma

Uma transmissão ao vivo feita por Ludmilla no Instagram está rendendo muitos burburinhos entre os internautas. Na live, transmitida no último final de semana, a cantora tenta responder uma pergunta em inglês enviada por uma fã, mas acaba se atrapalhando.

O deslize cometido pela namorada de Brunna Gonçalves, claro, imediatamente virou assunto na web. Muitos usuários do Twitter, como não poderia ser diferente, fizeram piada com o fato de Lud não ter conseguido se expressar em outro idioma.

Ludmilla sou eu tentando falar em inglês”, brincou um seguidor da famosa. “Muito preocupada pois meu nível de inglês é nível Ludmilla”, disse outra. Eu colocando no currículo que tenho inglês mediano”, escreveu mais um.

Separados

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação na tarde desta segunda-feira (14), por meio de um comunicado nas redes sociais, nas quais a atriz e apresentadora revela os motivos que os levaram para esta decisão.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade”, disparou.

“No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, prosseguiu.

“Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente”, continuou a famosa.

“Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem”, disse ainda a atriz.

Mandou seu recado

Simone acabou se estressando com a visita que Simaria recebeu de Ana Hickmann em sua mansão na semana passada. Na ocasião, a irmã mais velha preparou um jantar chique, com camarões e aspargos suculentos, deixando a mais nova com água na boca.

Enquanto a comida era preparada, a apresentadora da Record filmava tudo e mostrava nos Stories, dizendo: “Tem uma amiga gata cozinhando. Olha isso, gente, presta atenção”.

“Não to acreditando quem é minha chefe hoje. Olha isso aqui tá muito chique! Hoje que vou me dá bem, porque ela é a melhor cozinheira”, continuou Ana. Apesar disso, simone não gostou nada da história, pois está de dieta e não podia comer nada daquilo que era preparado pela irmã.

“Qual é a graça de comer isso?”, questionou, aparentemente chateada. Em seguida, ao ver Ana Hickmann comendo um pão, disparou, aos risos: “Toma no teu c*, Ana”.

Revelação

Mahmoud Baydoun, de 29 anos, revelou em um vídeo no YouTube que foi abusado sexualmente quando era criança. O famoso contou detalhes do ocorrido e afirmou que só conseguiu superar o trauma com a terapia.

O ex-BBB foi abusado pelo porteiro do prédio onde morava. Na época, Mahmoud tinha apenas seis anos quando disse que queria conhecer os 20 andares do prédio onde morava e o porteiro se ofereceu para subir com ele, e no caminho, cometeu o abuso.

O sexólogo alou tudo para a mãe, na época. “Eu chorei muito. Pedia para ela me perdoar e tive a resposta mais legal do mundo. Ela me abraçou, disse que ia dar tudo certo, que era para eu parar de chorar. No outro dia, o prédio estava cheio de polícia. Os vizinhos todos estavam reunidos, e eu me senti muito protegido”, lembrou.

O assunto mexeu com o famoso durante anos e isso interferiu em seus relacionamentos: “Tinha perfil de encontrar sempre caras perversos, que me faziam me sentir nessa posição de objeto novamente. Com ajuda da sexologia, da psicologia e da terapia, consegui superar”.

Vão mudar o nome?

Grávida de oito meses, Fernanda Lima decidiu com Rodrigo Hilbert que vão escolher o nome da filha apenas quando a bebê nascer e eles olharem o rostinho dela.

Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela“, revelou Hilbert ao Gshow, no tapete vermelho do Conexão Globosat 2019, no Golden Hall WTC, em São Paulo.

Ainda durante a entrevista, o apresentador revelou que os gêmeos João e Francisco estão com sentimentos parecidos com o dele.

A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim“, afirmou.

Grávidos

O youtuber Júlio Cocielo, 26 anos, anunciou na última sexta-feira (11) a gravidez da sua parceira Tata Estaniecki. Além de publicar uma linda imagem no Instagram, o também ator publicou um vídeo em seu canal no Youtube.

A vida é muito doida, e eu sou grato demais! Agora vou poder ser o pai que não tive e sempre quis, vou poder dar apoio nos sonhos que ele sonhar, ouvi-lo sempre que precisar, e talvez ser uma referência para alguém que um dia ele ou ela queira se tornar“, escreveu Cocielo em uma rede social.

Já a mamãe de primeira viagem descreveu o momento como sendo a realização de um sonho.

Estamos grávidos e muito felizes! Vivendo o sonho de construir a nossa família. Estou grávida do homem da minha vida, vocês têm ideia disso? Que alegria, meu Deus! Te amo, papaizinho“, comentou Tata no Instagram.

Comentário inusitado

O ator Rafael Cardoso deixou os fãs alvoroçados no último domingo (13). O motivo? Um comentário feito por ele durante interação com a esposaMari Bridi.

Na filmagem divulgada pela ex-modelo no Instagram, ela mostra o global cozinhando só de sunguinha. Até aí tudo bem, se não fosse um detalhe em especial.

Mariana, ao questionar Rafa sobre a linguiça que ele estava preparando para assar, acabou recebendo uma resposta, digamos, um tanto quanto safadinha.

De forma bem-humorada, o galã olhou para a região íntima e disse: “a linguiça está aqui”. O comentário com duplo sentido, claro, foi suficiente para levar os internautas ao delírio.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO