Luisa Arraes e Caio Blat desabafam sobre DRs durante gravação de série em casa

Caio Blat
Luisa Arraes e Caio Blat tiveram alguns desentendimentos nos bastidores das gravações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos há dois anos, a união de Luisa Arraes e Caio Blat só aumentou com a quarentena. O casal, que passou a maioria dos dias na casa da atriz, começou a passar mais tempo junto, e até a trabalhar em um projeto.

Na próxima semana, os pombinhos voltam ao ar em Amor e Sorte, série da Globo. Como os dois tiveram que gravar de casa, a rotina precisou ser ajustada.

Eu era responsável pela comida. Desde que começou a pandemia, eu cozinho todo dia. Dava o intervalo, eu ia para o forno cozinhar, cortar legumes”, contou Caio ao jornal Extra.

Arraes ainda confessou: “Eram DRs diárias. ‘Ó, não gostei do jeito que você falou comigo às 12h32’ (risos). Mas depois, estávamos melhor. Evoluímos muito”.

“Toda ansiedade e angústia nós descontamos um no outro, fomos nos ajustando e nada disso existiria sem a nossa parceria linda”, afirmou Blat cheio de amor.

Não me imagino gravando esse episódio com outra pessoa senão a Luisa. É uma história de amor junto com o trabalho. ‘Amor e Sorte’ é a sorte de ter a pessoa certa do seu lado nesse momento”, completou.

Falando um pouco sobre a técnica das gravações, Luisa Arraes contou: “Caio amou a direção de arte e é mais esperto com luz e enquadramento. Já eu gostei de mexer no foco da câmera e editar”.

Luisa Arraes
Luisa Arraes e Caio Blat estão trabalhando juntos durante a quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com