Luisa Mell chora muito e revela desejo de morte após sofrer violência médica

Luisa Mell
Luisa Mell chora muito e revela desejo de morte após sofrer violência médica (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luisa Mell voltou a desabafar sobre o fato de ter sido operada contra a própria vontade. Na noite desta segunda-feira (27), a ativista fez uma live no Instagram chorando muito e relatou que já chegou a desejar a morte por conta do ocorrido.

“Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem”, disparou, visivelmente desnorteada.

“Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas”, denunciou em seguida.

“Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos… mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos… Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso”, concluiu.

Para quem está por fora do caso, a famosa foi submetida a uma lipoaspiração sem que fosse avisada, por decisão do próprio médico.

O procedimento foi feito após ela ter ido a uma clínica de estética para fazer um tratamento com laser. Após ser anestesiada, o cirurgião, sem nenhum pudor, removeu gordura das axilas dela.

Em entrevista recente ao Na Telinha, a defensora dos direitos dos animais confirmou a história e contou detalhadamente como foi que tudo aconteceu.

“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança’”, iniciou a famosa.

“Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo”, prosseguiu.

A apresentadora afirmou ainda que o procedimento fez com que ela ficasse com deformações no corpo. Além disso, ela também contou se pretende processar o médico responsável pela cirurgia.

“[A cirurgia] Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”.

“Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento”, completou.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›