Luisa Mell dá invertida em Zé Neto e rebate ameaça após polêmica

Luisa Mell
Luisa Mell reage e manda recado a Zé Neto, após grande polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luisa Mell usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (30), para reagir à ameaça de processo feita por Zé Neto. A polêmica teve início quando a ativista detonou o sertanejo por pagar uma promessa e andar mais de 1.000 quilômetros montado em um burro.

Em sua rede social, o cantor apareceu irritado e gravou uma resposta à defensora dos direitos animais. Ele garantiu que não houve maus-tratos, mostrou estar acompanhado de um veterinário e anunciou que entrará com uma indenização contra a loira.

A apresentadora, então, rebateu e mandou uma invertida ao sertanejo. “Mandaram agora o vídeo do Zé Neto falando que vai rezar por mim. Bom, primeiro, obrigada por rezar por mim, também vou rezar por você do fundo do meu coração para que você realmente entenda as minhas palavras”, começou ela.

“Eu até acredito, agora eu vi, eu acredito que você está com veterinário, já vi que você estava trocando de bicho… Mas você tem ideia do seu poder? De quantas pessoas você influencia? De quantas pessoas viram que você fez isso e vão fazer igual e vão maltratar o bicho?”, disse a famosa.

Luisa Mell ainda comentou: “Então, dá próxima vez que você for fazer uma promessa, eu até falei pra você ajoelhar no milho ou anda… Mas eu tive uma ideia melhor! Que tal você usar tudo isso, esse seu poder, o seu dinheiro, sua fama pra ajudar os animais, pra ajudar as pessoas? Se você quiser, inclusive, visitar os cavalos que eu pego resgatados de maus-tratos que ficam em estados terríveis, vai ser muito bacana”.

“Estamos aqui. Eu rezando por você, pra você entender as minhas palavras… E você rezando por mim pra me ajudar. Sim, eu to precisando também. Um beijo pra você”, completou ela, de forma irônica.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›