Luisa Mell detona sertanejo Zé Neto por usar animal para pagar promessa

Luisa Mell
Luisa Mell disparou contra Zé Neto por usar animal (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luisa Mell usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (29), para detonar o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. A fala da ativista teria sido feita após ele fazer uma promessa com um animal.

Na ocasião citada pela apresentadora, o sertanejo prometeu andar mais de mil quilômetros em cima de um burro. “Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender”, iniciou ela.

“Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”, acrescentou ela, nos Stories.

Luisa Mell foi ainda mais direta e mandou um recado ao músico, pedindo para que ele não faça isso com o animal:

“Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos.”

Na última terça-feira (28), Zé Neto, da dupla com Cristiano, teria saído em uma romaria para pagar uma promessa. Ele percorrerá o trajeto montado em um burro, com destino ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte (SP).

Nas redes sociais, o famoso ainda compartilhou alguns registros do percurso, acompanhado de diversos outros amigos, e corrigiu, afirmando que são cerca de 300 quilômetros. No entanto, ele não contou o local de onde saiu.

“Partiu mais um dia de caminhada, mais uma etapa da nossa missão”, declarou o cantor em um vídeo nos stories.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›