Grazi Massafera
Grazi Massafera e Caio Castro foram contestados por Luisa Mell (Imagem: Reprodução / Instagram – Montagem – RD1)

Depois de toda a repercussão da crítica pública que fez a Grazi Massafera e Caio Castro, Luísa Mell voltou ao Instagram e explicou o motivo pelo qual não falou diretamente com os atores no privado.

“Aproveitando essa repercussão que meu post deu para dizer que não tinha como mandar um direct pra eles. Eles não me seguem, eles não iam nem ver. Outra coisa é que eu não ia mandar para só 20 milhões de seguidores deles”, afirmou a ativista.

Luísa Mell ainda disse que não se calará: “Deu muita repercussão, o que me importa é falar sobre esse assunto. Infelizmente, muitas celebridades vão para sea world e esses parques”.

“A Grazi é uma das mulheres mais amadas do Brasil. Acho que o post atingiu o objetivo, que isso não é bacana, o pessoal entender que as pessoas não tem que visitar local que segura filhotinho. Esse é meu trabalho, eu nunca vou me calar. Quem precisa de defesa são os animais”, completou.

Cabe lembrar que a famosa se revoltou ao ver os globais em fotos fazendo carinho em um filhote de leão. Sem rodeios ou papas na língua, a ativista disse tudo que pensava e não deixou de expressar sua revolta. “Lamentável! Ainda cheio de famosos que dizem apoiar a causa animal aplaudindo. Isto é um abuso!”, reagiu.

Em sua própria rede social, Mell explicou o motivo de ser errado fazer esse tipo de coisa: “Por favor, repense. Use sua enorme beleza, carisma e talento para combater atrocidades como esta. Não para promovê-la”, pediu.

“Certamente, Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies! Para serem usados como brinquedos!”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA