Marina Moschen deixa elenco de novela das 18h; Isabella Santoni substitui

Marina Moschen
Marina Moschen deixa elenco de Além da Ilusão, novela das 19h, para atuar em Olho Por Olho, às 21h; Isabella Santoni substitui (Imagens: Estevam Avellar / Globo)

O elenco de Além da Ilusão, novela que ocupa a faixa das 18h no segundo semestre de 2021, passou por alterações. Marina Moschen deixou a trama de Alessandra Poggi. A atriz vai atuar em Olho Por Olho, folhetim de João Emanuel Carneiro com lançamento previsto para 2022, no horário das 21h. Isabella Santoni vai substituí-la, enquanto Jayme Matarazzo assume o papel inicialmente reservado para Miguel Coelho, que assinou com a Record.

A figura agora destinada a Isabella é de uma líder operária; Jayme viverá o par romântico da moça. Além da Ilusão tem como pano de fundo a industrialização da interiorana Campos, promovida pelo personagem entregue a Thiago Lacerda, terceiro vértice do triângulo que conta ainda com Claudia Raia e Dan Stulbach, intérpretes dos pais da protagonista, a cargo de Larissa Manoela.

A narrativa concebida por Alessandra Poggi – com direção artística de Pedro Vasconcelos – será dividida em duas fases. A primeira acompanha a paixão da modista Isabela (Larissa) e do ilusionista Davi (Rafael Vitti). Ela acaba assassinada; a culpa recai sobre o namorado. Anos depois, ao deixar a cadeia, Davi redescobre o amor na cunhada Isadora (também Larissa), incrivelmente parecida com a irmã morta.

No elenco, além dos citados acima, Bárbara Paz, Eriberto Leão, Gabriela Duarte, Helga Nemetik, Maurício Destri, Paulo Betti, Thiago Lacerda, Zezé Polessa e a menina Duda Batista.

Já Olho Por Olho focaliza Zoé (Gloria Pires), mãe que, de forma velada, menospreza a filha Maíra (Letícia Colin), deficiente visual. O enredo criado por João Emanuel Carneiro – com supervisão artística de Carlos Araújo – flerta com elementos comuns à obra do autor, como a busca por vingança que norteou Avenida Brasil (2012); no caso, a de um garçom que assumiu um crime mediante pagamento.

Marina está encarregada de um tipo de destaque, que luta contra o Transtorno de Personalidade Borderline. Trata-se de uma doença mental caracterizada, especialmente, pela instabilidade de humor; a patologia está em evidência por conta de Raissa Barbosa, participante de A Fazenda 2020. O núcleo em questão contará com Edson Celulari, escalado como pai da jovem.

O time reúne, até o momento, Chay Suede, Dani Calabresa, Eliane Giardini, Humberto Carrão, Kelzy Ecard, Klebber Toledo, Lilia Cabral, Miguel Falabella, Sophie Charlotte, Suzy Rêgo, Tonico Pereira, Tony Ramos e Vera Fischer.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com