Luísa Sonza e Duda Beat tomam partido de Marina Sena sobre ataques

Marina Sena
Luísa Sonza e Duda Beat defenderam Marina Sena (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luísa Sonza e Duda Beat saíram em defesa de Marina Sena após os ataques contra a cantora. No Twitter, as artistas desabafaram e mostram todo apoio para a famosa, que teve o Instagram derrubado por causa da enxurrada de hate recebido.

“Parem de atacar a Marina Sena ela é foda para car*lho“, escreveu Luísa Sonza.

No seu perfil, Duda Beat declarou: “Horrível pensar que a internet se tornou esse lugar de ódio, principalmente contra mulheres que estão batalhando para realizar seus sonhos e sempre tem que se provar de forma que jamais aconteceria com um homem… não dá para normalizar”.

“A Marina Sena todo meu apoio”, frisou a artista.

Marina Sena é atacada na web

Para quem não sabe, Sena está sendo alvo de perseguição após vencer duas categorias no Prêmio Multishow. Na web, fãs que ficaram incomodados com a derrota de outros cantores, se uniram com pessoas que não curtem a voz da artista. O resultado disso foi um ataque severo contra Marina, e a saída do ar do seu perfil do Instagram.

No Twitter, a famosa desabafou: “Derrubaram minha conta do Instagram, coincidentemente ou não, eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias o Prêmio Multishow (Experimente pro voto popular e Revelação pelo super júri). Mas antes disso eu já tinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz”.

“Um dia, lá em Taiobeiras, eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e da minha família. Fiz o meu melhor, estou há 7 anos trabalhando, e agora finalmente consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz. Hoje, posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, o que estão fazendo é bullying muito sério”, continuou.

“Muita gente me fala: seja forte, sucesso é assim! Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artistas incríveis a gente deve perder pra maldade”, desabafou.

“Tô triste, por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas tô muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vice, de pessoas tão ruins. Estamos em contato com o Instagram, que ainda não justificou nem explicou o que aconteceu. Espero que tudo se resolva logo”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›