Luísa Sonza e Pedro Sampaio reclamam após “censura” por cenas ousadas e fazem apelo

Luísa Sonza e Pedro Sampaio
Luísa Sonza e Pedro Sampaio trabalharam juntos em “Atenção” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza e Pedro Sampaio fecharam uma parceria, lançando a música e o consequente clipe de Atenção, com estética inspirada no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate e uma letra que explorava bastante o bumbum. O vídeo foi na mesma onda e acabou sofrendo uma certa censura.

O videoclipe já ultrapassou 3 milhões de visualizações no YouTube, mas teve seu conteúdo vetado para menores de 18 anos, assim deixando o acesso limitado a todos os públicos e diminuindo o alcance do trabalho. A dupla de cantores desabafou nas redes sociais.

Pedro foi mais sucinto em mensagem no Twitter, pedindo o apoio dos fãs: “Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe”.

Luísa apareceu na mesma rede social e deixou claro que estava se sentindo boicotada: “Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas”.

A cantora continuou comentando a decisão, defendendo a linha artística que escolheram: “A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda, sim. A gente gosta. A gente se diverte. Se não não faria tanto sucesso como a [gente] faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir. Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês”.

Vitão, seu namorado, também apareceu para defendê-la dos haters que acusaram Sonza de abusar do bumbum nas letras e aparições musicais: “Não é a bunda da Luísa que canta lindamente (…) O fato dela ser a coisa mais gostosa do mundo não anula o fato de ser uma das maiores cantoras do Brasil. Assiste a apresentação dela no Prêmio Multishow e volta aqui”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›