Fábio Porchat compartilha “discussão” na web após erro da esposa e faz desabafo

Fábio Porchat
Fábio Porchat revela perrengue com esposa e expõe tudo na web (Imagem: Divulgação)

Fábio Porchat decidiu compartilhar um caso inusitado envolvendo a esposa Nataly Mega. Ela havia recebido um presente de uma loja com algumas velas aromatizantes, porém o apresentador revelou que não ia deixar ela manuseá-las, pois ela tinha causado alguns problemas em casa.

Porchat contou que Nataly queimou a mesa do escritório e ainda conseguiu quebrar uma das velas ao tentar apagar o fogo com um livro.

Quem é que nunca mais vai tocar numa vela na vida? E olha que não é nem fósforo, é acendedor. Se fosse fósforo, eu não estava em casa, eu estava morando embaixo de ruínas, embaixo de madeiras pegando fogo“, brincou o apresentador, provocando a esposa. Na descrição do vídeo, postado em seu perfil no Instagram, ele escreveu: “Quer casar? Casa….”.

Nos comentários, fãs e amigos do casal riram da situação. “Ainda bem que queimou só a mesa, imagina a casa”, brincou um internauta. “Gente, quem apaga uma vela com um livro? Ri demais nessa hora kkkkkk”, complementou outra.

A própria Nataly entrou na brincadeira e destacou: “Gente, eu não me ofendi não, tá… eu sou estabanada mesmo”.

Casados desde 2017, Fábio revelou recentemente que tem medo de ser pai devido a boa sintonia que tem com a esposa. O humorista não está planejando ter um filho e foi sincero ao dizer que o motivo é o receio da criança atrapalhar a relação a dois.

É um inferno ter filho. O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros. Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro. E filho atrapalha”, contou em entrevista ao jornal O Globo.

Ao falar sobre a quarentena, o ator destacou que teve um lado positivo na vida dele: “Voltei a fazer exercícios e a comer mais saudável. Estava com 108 quilos e perdi uns 16. O problema não é estar pesado e, sim, ser sedentário. Voltei a correr, a fazer aulas de inglês e a ter tempo para mim e para curtir a minha mulher.”

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›