Luísa Sonza faz reclamação na web, recebe “conselho” e solta o verbo

Luísa Sonza
Luísa Sonza reclamou de celular com defeito na web e deu o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Até tentando não polemizar, Luísa Sonza acaba causando na web. No último sábado (22), a cantora usou o Twitter para explicar que seu celular estava com alguns problemas. No entanto, após dar seu recado, a famosa foi surpreendida com um “conselho”.

“Gente, só pra avisar: meu celular tá dando uns bug, o touch tá com problema entrando nas coisas sozinho, vou ver se mando arrumar ou compro outro, enquanto isso tô morrendo de medo de curtir algo errado ou sei lá, então já deixo aqui registrado pra qualquer coisa não ser cancelada. Beijos“, avisou a funkeira.

Nos comentários, uma seguidora disparou: “Meu Deus. Você é milionária. Para de ser pão dura e compra logo outro”. Sem papas na língua, a artista respondeu: “Eu sou rica, não sou burra”.

A resposta de Sonza deu o que falar na web. No Instagram de Rainha Matos, o tweet foi compartilhado e os seguidores reagiram. “Não foi atoa que ela ficou rica né”, pontuou uma internauta. “Ela está certa mesmo“, afirmou outra. “Por isso que rico tem dinheiro, não gasta atoa. Se fosse um pobre já estaria parcelado outro em 12x“, disparou uma terceira.

Na sequência, ainda no Twitter a cantora continuou seu desabafo sobre o celular problemático: “Um medo: o celular abrir sozinho uma live e eu estar transando”.

Acostumada com os ataques que sofre na web, Luísa Sonza ainda adiantou: “Já tô pensando aqui como as pessoas vão dar um jeito de me xingar com esses tweets, palpites?”.

No domingo (23), a cantora voltou ao Twitter para brincar com a situação. “Que que foi esse Twitter ontem alguém me explica porque não era eu“, postou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›