Luísa Sonza mira na carreira internacional e troca de gravadora

Luísa Sonza
Luísa Sonza mira na carreira internacional e troca de gravadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (18), Luísa Sonza surpreendeu os fãs ao revelar que está mudando de gravadora. A artista que é uma das brasileiras que mais crescem atualmente no mercado da música, está mirando na carreira internacional.

A ida da cantora para a gravadora multinacional Sony Music movimentou bastante o mercado fonográfico nacional. Em seus últimos lançamentos, a famosa tem registrado ótimos resultados e impressiona pela repercussão de suas apresentações.

Seus dois primeiros álbuns, Pandora (2019) e Doce 22 (2021), foram distribuídos pela Universal Music, a principal concorrente da atual gravadora de Luísa Sonza. Os números desses dois projetos nas plataformas musicais de áudio e vídeo impressionaram.

Veja Também

De olho no mercado internacional, que está cada vez mais aberto para os brasileiros, a artista tomou a decisão de mudar. Anitta tem feito um trabalho muito grande mundo a fora e esse seria um dos melhores momentos para essa aposta.

Luísa Sonza pretende gravar músicas em outras línguas

Para realizar um processo de popularização de sua imagem em outros países, Luísa Sonza pretende gravar músicas em outras línguas como o espanhol e inglês.

“Estou feliz em começar essa parceria com a Sony Music Brasil, uma das principais gravadoras do Brasil e do mundo. Tenho trabalhado arduamente nos últimos anos com uma equipe muito competente e tenho certeza que este novo time acrescentará demais e fará toda a diferença. Agradeço o carinho de todo o público e fãs que me apoiam e que sempre acreditaram no meu trabalho. Planejo muita coisa na minha carreira e, junto com a Sony, vocês podem esperar muitas novidades”, disse a cantora em um comunicado para a imprensa.

A gravadora também comentou sobre essa novidade. “Luísa Sonza é um fenômeno da cultura pop brasileira, um dos grandes nomes que despontaram nos últimos anos, a verdadeira Braba. Ficamos honrados e felizes em trazer sua autenticidade e talento para a família Sony Music. Esse é apenas o começo”, afirmou Paulo Junqueiro, Presidente da Sony Music Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›