Luisa Sonza posa de biquíni fio-dental e recebe mensagem inusitada de Vitão

Luísa Sonza
Luisa Sonza recebeu comentário de Vitão em foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando alguns dias em Tulum, no México, Luisa Sonza tem sensualizado com fotos maravilhosas. Além dos cenários lindos, o que também chama a atenção nos cliques da cantora é o seu corpão.

Em um registro em que a loira aparece puxando a lateral do biquíni, atitude que fez o bumbum ficar ainda mais em exibição, Vitão, namorado da artista, se uniu aos vários comentários deixados na publicação. “Vou morder“, avisou o cantor.

Os seguidores também reagiram. “Que mulher perfeita”, afirmou uma fã. “Uma gostosa“, disse outra. “Aff que princesa”, enalteceu uma terceira. “Gata demais“, elogiou mais uma.

As demais fotos de Sonza no México também receberam vários elogios. Sempre de biquíni e fazendo o maior carão, a cantora fez sucesso com cliques em lugares paradisíacos.

Mas não são só as fotos de Luísa que despertam a atenção dos internautas. Recentemente, a cantora levantou mistério entre os seguidores no Twitter, ao fazer um anúncio do que está vindo por aí, e deixou os fãs bastante curiosos pela forma que a mensagem foi escrita.

Na ocasião, ela escreveu: “Vocês não estão preparados. Digo isso com tranquilidade“. Bastou isso para que surgissem especulações sobre o que seria, já que ela vem enfrentando várias polêmicas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@maxanab_tulum 🧡

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

nature 🍃 @lucaspinhel @bikinilasirene

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.