Criticada por muitos por conta de seus looks extravagantes e coreografias que mostram seu rebolado, Luisa Sonza deu uma resposta daquelas e provou que não se limita a nada disso.
VEJA ESSA
Na segunda-feira (2), a cantora postou várias fotos de seus trabalhos conceituais e fez questão de mostrar o dia que foi capa da revista Forbes, dizendo que não se sentirá diminuída nunca mais.
“Passou-se o tempo que vocês diminuíam uma mulher a ‘menos’ só por ela rebolar a bunda. O dia que vocês tiverem a metade da minha inteligência, a gente conversa”, disparou.
Nos comentários, a esposa de Whindersson Nunes contou com o apoio dos seguidores. Vale lembrar que Luisa se envolveu em uma polêmica nesta semana, após rebolar com o bumbum no rosto de MC Rebecca.
Quando todos menos esperavam, diretamente do trio elétrico, a funkeira colocou a língua para fora e a gesticulou bem próximo ao bumbum da esposa de Whindersson Nunes.
As duas levaram a imaginação dos fãs ao paraíso, já que Luisa rebolava sem parar. O vídeo, é claro, deu o que falar e continuou repercutindo na web ao longo de todo domingo (1).
Luísa também foi uma das estrelas dos blocos de rua do Carnaval e acabou surpreendendo os fãs com a uma participação surpresa do marido, o humorista Whindersson Nunes.
No vídeo, o famoso apareceu animado e tímido com a animação do público e com o chamado da esposa, que dominou o palco durante horas. “Olha quem eu coloquei para dançar hoje no trio! Amo tanto”, escreveu a cantora no Instagram.
Confira:
“É só sobre bunda”
Passou-se o tempo q vcs diminuíam uma mulher a “menos” só por ela rebolar a bunda. O dia q vcs tiverem a metade da minha inteligência a gnt conversa. pic.twitter.com/QIq1KOxJQy
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 2, 2020
luisa e rebecca contem comigo pra tudo pic.twitter.com/arwoPaHPhw
— gley (@stopgley) March 1, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.