Luísa Sonza reage de forma inusitada ao ouvir plateia xingar Bolsonaro

Luísa Sonza
Luísa Sonza surpreendeu com atitude durante show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza tomou uma atitude surreal durante o show que fez em Salvador, neste fim de semana. A cantora foi surpreendida pelos gritos da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, berrava o público. Do palco, a loira tratou de reagir dançando e fazendo coreografia, enquanto ouvia os xingamentos.

O vídeo ganhou as redes sociais e deu o que falar. “Perfeita, nunca errou“, elogiou uma. “Vontade de ir em um show só pra dar esse grito libertador também“, revelou outro. “Vou até seguir essa linda agora”, confessou uma terceira.

Ivete Sangalo x Bolsonaro

Quem também deu o que falar recentemente por uma atitude contra o presidente foi Ivete Sangalo. A briga entre a cantora e Bolsonaro começou quando um vídeo de um show da famosa viralizou na internet. Nele, o público não perdeu a chance e lançou uma palavra dura contra o político: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”.

O episódio ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte, com direito a passos de dança de Ivete em apoio ao comentário do grupo de fãs. Assim que deixou o Vila Nova Star, hospital onde esteve internado por causa de uma obstrução intestinal, Bolsonaro atacou Sangalo e José de Abreu:

“Ela está chateada, o José de Abreu está chateado, porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito”.

A web se movimentou depois do caso e saiu em defesa de Ivete Sangalo. Os eleitores do atual governo defenderam o presidente e soltaram críticas e ofensas contra a comunicadora.

Detonada por Bolsonaro, Ivete Sangalo não tem projetos na Lei Rouanet

Apesar da declaração do presidente, a baiana não está na lista dos beneficiários da Lei Rouanet. Os dados disponíveis da Lei Rouanet – que podem ser vistos pela ferramenta VerSalic – não constam nada ativo para a artista e apresentadora do The Masked Singer, da Globo.

Somente dois projetos envolvem o nome de Ivete Sangalo, segundo o UOL: um evento beneficente da Orquestra Juvenil da Bahia, em 2016, com aprovação e captação de R$ 1.594.850,00, e outro de 2017, mas a ideia não entrou na Lei e foi arquivada.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›