Luísa Sonza rebate Maurício Meirelles e solta o verbo após “piada”

Luísa Sonza
Luísa Sonza respondeu comentário feito por Maurício Meirelles (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza não deixou barato uma “piada” feita por Maurício Meirelles no Twitter a respeito de suas músicas e sua vida sexual.

Nesta segunda-feira (14), a cantora respondeu o tuíte do famoso que dizia: “Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?“.

Ao ver o comentário de Maurício, a funkeira disparou: “Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim pra ver se o engajamento melhora. Tô te respondendo pra dar a atenção que você tanto precisa”.

“Dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar etc, que garanto que sai em todos os sites e aí você consegue o que você quer”, completou.

Nos comentários, os internautas apoiaram Luísa Sonza. “Esse cara não aceita receber uma crítica”, afirmou uma pessoa. “Dando engajamento pra um desconhecido logo cedo mami? Como você é bondosa”, ironizou outra.

Uma pessoa ainda salientou: “Tem um monte de cantor famoso (homens) que canta sobre pegar mulher, pedir pra sentar e tananan e ninguém fala nada, agora a Luísa faz uma música falando a mesma coisa aparece um monte de bocó pra falar b*sta”.

Luísa Sonza desabafa

Vale lembrar que as críticas contra a artista costumam vir de vários lados. Em recente entrevista ao jornal O Globo, a cantora abriu o coração e revelou os xingamentos que mais ouviu ultimamente. Inclusive, ela os colocou no trecho de uma de suas músicas:

“As três palavras que começo o álbum – ‘pu**, vaga**, interesseira’ – foram as que mais escutei nos últimos cinco anos. Era uma menina, do interior, e não entendia a razão desses ataques, não compreendia como o mundo poderia ser cruel. Para mim, esses ‘títulos’ eram grandes monstros. Então, dominei esses monstros que só existiam na minha cabeça”.

A loira ainda recordou a depressão que viveu: “Foi no final de 2019 que, de fato, aceitei e procurei atendimento médico. Antes, me sentia triste, mas me culpava por isso, não aceitava. É muito difícil, um momento delicado. Mas hoje vejo o quão importante foi me tratar”.

“O que me afetou mesmo foi a vida pública. Não é fácil lidar com milhões de pessoas falando coisas ruins sobre você. A cabeça não resiste. Imagina uma menina que recebe 21 comentários numa postagem: 10 acabando com você; 10 te elogiando; e o último até tem um lado positivo, mas também tem um trecho negativo. Realmente, não é fácil“, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.