Luísa Sonza recebe pedido para não mexer na aparência e faz revelação surpreendente

Luísa Sonza
Luísa Sonza recebe pedido para não mexer na aparência e faz revelação surpreendente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza surpreendeu os fãs com uma revelação feita em seu perfil nas redes sociais. A cantora, sem nenhuma vaidade, assumiu que tem passado por mudanças na aparência por conta do envelhecimento.

A declaração por parte da famosa aconteceu após uma seguidora implorar para que ela não mexa mais no visual:

“Luísa vou te falar como mãe, não faz mais esses procedimentos faciais pois estão mudando muito você… já é muito bonita, não precisa menina, não entra nessa! Para! Te desejo muita saúde, sucesso e paz”.

Em resposta à mensagem, eis que a namorada de Vitão contou que não realiza procedimentos estéticos há um bom tempo.

“Dona Elisa, eu só coloquei boca e já faz meio ano ou mais que não coloco, eu só tô mudando porque tô envelhecendo”, disparou a artista.

“As pessoas mudam, pega uma foto sua antiga e uma de agora que você vai ver como a gente muda com o tempo! Nem tudo é procedimento estético! Mas obrigada pelos elogios”, completou.

O diálogo, claro, repercutiu na web. A mulher não tem paz, né? Minha nossa”, escreveu uma admiradora da loira. “Povo tem é que parar de querer se meter e dar pitaco na vida dos outros”, reagiu outra.

Luísa sendo perseguida demais, Anitta também foi. Esse é o preço de uma popstar feminina estar no topo nesse país”, salientou uma terceira pessoa.

A propósito, não é a primeira que Luísa fala sobre o assunto. Vítima de ataques de ódio na internet, ela recentemente resolveu expor o que passa e muita gente não sabe.

Nos Stories, a diva do pop desabafou sobre as críticas que recebe por causa de procedimentos estéticos que nunca nem chegou a fazer.

“Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas, mas isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem”.

“Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada. O nível de ataque está muito pesado. Nem vou mostrar aqui, senão vocês vão vomitar”, confessou.

“Falam como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e eu já tenho 22. É óbvio que meu rosto mudou e minha maquiagem mudou”, encerrou.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›