Luísa Sonza ressurge “irreconhecível” após sumiço e preocupa fãs

Luísa Sonza
Luísa Sonza ressurge “irreconhecível” após sumiço e preocupa fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza adiou os lançamentos musicais que estava pretendendo fazer e preferiu se afastar das redes sociais, depois de sofrer uma onda de mensagens odiosas, especialmente depois da morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. Em foto vazada, ela acabou preocupando seus fãs.

A famosa reapareceu na web com roupas de frio, cabelos mais platinados e apostou numa maquiagem mais escura, que ela não costumava usar, e rendeu um visual diferente, a tornando “irreconhecível”, pelo menos aos olhos de seus admiradores. O clique rendeu milhares de comentários, com teorias diversas e comparações inesperadas.

Um internauta viu semelhança com a famosíssima socialite americana: “E eu que quando bati o olho pensei que era a Khloe Kardashian?”. Outro anônimo no Instagram já imaginou que Sonza estivesse abatida: “Tadinha, está com a expressão triste, parece que está até sob efeito de algum remédio. Espero que ela fique bem e as pessoas criem vergonha na cara e parem de atacar ela”.

Teve quem gostasse do novo visual: “Ficou a cara da Lady Gaga! Amei”. Mais um continuou: “Uma mistura de Khloe com Gaga, ou seja: a cara da riqueza”. Uma fã defendeu a artista de possíveis ataques: “Povo é muito cruel com ela! Tomara que se recupere logo. A bicha tá mais linda ainda”.

As duas últimas publicações de Luísa Sonza foram de um ensaio fotográfico poderoso para uma revista de moda, além de uma publicidade para uma marca de joias. Sua foto pessoal mais recente foi no dia 29 de maio, com Serginho Groisman, para divulgar sua participação no Altas Horas.

No entanto, a intérprete de Modo Turbo surgiu num flash com Vitão, seu namorado, num ambiente romântico e paradisíaco do México, abraçada a ele e usando biquíni. O casal estava por lá para uma turnê do cantor que iria chegar, mas que no fim acabou não dando certo e teve que ser adiada.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›