Luísa Sonza sai em defesa da namorada de Whinderson Nunes

Luísa Sonza
Luísa Sonza defendeu a namorada do ex-marido (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Depois de curtir a publicação de Whindersson Nunes, em que ele revelou que será pai, Luísa Sonza saiu em defesa da namorada do famoso, que é o seu ex-marido.

Maria Lina tem sido atacada na web depois de ter anunciado estar esperando seu primeiro filho com o humorista. “A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO”, começou a cantora, nos comentários de publicação sobre o assunto.

“Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a ‘culpa’ cai sobre nós”, seguiu ela.

“A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”, completou a artista.

Luísa Sonza e Whindersson, cabe lembrar, terminaram o casamento de dois anos no final de abril de 2020. Cerca de quatro meses depois, a cantora assumiu o romance com Vitão.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›