Luísa Sonsa falou sobre o momento de depressão que o seu marido Whindersson Nunes vem enfrentando durante participação no “Encontro” desta quinta-feira (27). A cantora contou que começou a perceber os sinais um ano antes do humorista assumir publicamente a doença, e que ele demorou a reconhecer neste estado.
“Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar… Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: ‘Amor, vamos fazer terapia’. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso”, disse ela.
A intérprete de “Boa Menina” continuou falando como ela ficou mais tranquila quando o companheiro decidiu reverter a situação. “Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo”, relatou, garantindo que o youtuber está bem melhor agora.
Fátima Bernardes ainda lembrou uma publicação na qual Whindersson agradece a esposa pelo apoio neste momento difícil, que deixou Sonza emocionada. “Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido”, declarou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.