Luisa Sonza solta o verbo sobre cobranças para engravidar de Whindersson Nunes

Luísa Sonza
Luisa Sonza desabafa sobre gravidez (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Luisa Sonza foi casada com Whindersson Nunes durante vários anos e, ao longo desse período, recebeu inúmeros comentários invasivos por parte dos fãs, que insistiam na ideia de que ela deveria ser mãe.

Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora desabafou sobre o assunto e revelou: “A minha primeira experiência com o tema foi muito assustadora. Quando me casei, tinha só 19 anos e me sentia muito nova para cuidar de uma vida”.

“Quando me vi pressionada absurdamente pela sociedade, entrei em negação. Ainda precisava aprender a cuidar de mim direito, amadurecer, me conhecer e me entender melhor”, disparou.

“Como sempre, não cedi à pressão e fiz o que senti no meu coração. Não estava pronta para ser mãe e não seria. Sempre respeitei minhas vontades e entendi desde nova que meu corpo e o que quero para a minha vida são decisões minhas”, declarou.

“Me senti muito violada com essa interferência. Já escutei de uma mulher que ela teria um filho porque o marido queria. Wow, não! Faça isso por você. É uma vida, é muito sério, você vai carregar por nove meses e depois pelo resto da sua vida”, explicou.

“Óbvio que, se acontecesse, tudo bem. Mas é muito louca essa pressão. Sempre digo: ‘Parem de romantizar a maternidade desse jeito’. Por ora, tenho vontade de ter minha carreira, meu dinheiro, e só”, disse ainda.

E brincou ao revelar: “Meus filhinhos são as minhas músicas e meus cachorros”. Ela e Whindersson se separaram no ano passado e, meses depois, ele entrou em um novo relacionamento com Maria Lina, que acabou engravidando.

Após o anúncio, ela começou a ser atacada na web, sob acusações de estar dando o “golpe da barriga”, mas a própria Luisa Sonza saiu em sua defesa: “A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno”.

E completou:

“Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a ‘culpa’ cai sobre nós.

A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”.

Luisa Sonza e Whindersson, cabe lembrar, terminaram o casamento de dois anos no final de abril de 2020. Cerca de quatro meses depois, a cantora assumiu o romance com Vitão.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›